domingo, 27 de outubro de 2013

CONHEÇA E VEJA AQUI O PT QUE VOCE NÃO CONHECE.

Formação de partido de direita com membros com livre arbítrio para agir conforme suas consciências, Cristão ou não, Capitalista ou não.


FOI ASSIM QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) NÃO CONTRIBUIU COM O QUE TEMOS DE BOM HOJE NO BRASIL:


▲1988- O PT vota contra a nova constituição que encerrou a ditadura, e mudou os rumos do Brasil

▲1989- O PT defende o não pagamento da dívida brasileira com o FMI, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial, e todas as portas se fechariam para nós.

▲1993- Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT recusou-se.

▲ 1994- O PT vota contra o Plano Real, e luta ferozmente para destruí-lo, mas foi o Plano Real que te deu a tranquilidade que temos hoje a respeito da inflação, antes era 80%.

▲ 1995- O PT vota contra o Proer. Hoje este programa é o principal responsável pela nossa estabilidade financeira perante a crise mundial.

▲ 1996- O PT vota contra a reeleição. Hoje defende ele defende, porque quer ficar no poder para sempre!

▲ 1998- O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje permite acesso à internet e mais de 230 milhões de linhas telefônicas para pobres. (antes as linhas custavam 5 mil Reais)

▲ 1999- O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante, mas agora no governo não mudou nada como diziam.

▲ 1999- O PT vota contra a adoção das metas de inflação, mas foi isso que contribuiu para o Brasil que temos hoje.

▲ 2000- O PT luta ferozmente CONTRA a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil anterior. ISSO ERA PARA PARAR A GASTANÇA.

▲ 2001- O PT vota contra os programas sociais para os pobres: Bolsa Escola,Vale Alimentação, Vale Gás, Peeti, e outros.  Depois no governo eles adotaram, mudaram o nome para bolsa família e agora ENGANAM os brasileiros dizendo que eles criaram.

Quase toda atual estrutura sócio econômica do Brasil foi construída no período listado acima. O PT foi CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Hoje 'roubam' todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país 'democrático' e igualitário.

Mas todos os atos e os avanços que fazem é CONTRA a liberdade individual e coletiva e avançam para o Socialismo tipo comunismo a lá Venezuela onde já tem até falta de papel higiênico.

POR TUDO ISSO É QUE CHAMAMOS SUA ATENÇÃO PARA:

Formação de partido de direita com membros com livre arbítrio para agir conforme suas consciências, Cristão ou não, Capitalista ou não.

Índice demais página do blog:


Agora veja esse vídeo sobre os escândalos envolvendo o PT:

Curtir página no facebook: www.facebook.com/FormacaoPartidoDireita
Acesse-me no Facebook: https://www.facebook.com/Josfersim

Formação de partido de DIREITA que defenda a Ordem, o Trabalho, a Liberdade, a Propriedade, a Democracia, a Família e a Religião e que faça tudo internamente por meio de votação livre entre os membros, chega de caciques, pessoas e partidos de aluguel, onde seus membros são castrados de suas consciências e dirigidos por líderes opressores da liberdade e direitos da maioria. Após assinaturas vamos passar a formação do partido com bases nacionais, estaduais e locais por meio de pessoas que estejam dispostas a liderar o processo, porque as lideranças do partido vão surgir de forma espontânea Brasil afora. CONTAMOS COM SUA ASSINATURA. 





2 comentários:

José Ferreira disse...

É PABLO VOCE É UM PTISTA QUE APOIA MESMO OS PTRALHAS ASSALTANTES DOS COFRES BRASILEIROS e não sabe realmente entender, nem reconhecer como as coisas realmente aconteceram. Pode continuar com a sua cara sem vergonha de defender os PTralhas.

Gunther Bachmann disse...


Gege Aguilar VERDADE SIM...
há 28 minutos · Curtir

Gunther Bachmann QUEREMOS A QUALIFICAÇÃO PARA QUALQUER PESSOA QUE SE CANDIDATAR A QUALQUER CARGO ELETIVO, E QUE ISSO SEJA TRANSFORMADO EM LEI.
alguns segundos atrás · Curtir

Postar um comentário