terça-feira, 29 de outubro de 2013

QUAL A MAIOR MENTIRA QUE A ESQUERDA SEMPRE DIZ!

Formação de partido de direita com membros com livre arbítrio para agir conforme suas consciências, Cristão ou não, Capitalista ou não.


Além das mentiras que já conhecemos dos noticiários todo dia INVENTADAS pela esquerda, para BRINDAR os conchavos deles para IMPLANTAR o comunismo no Brasil; Parece que estamos vendo os anos de 1961, 1962 e 1963 de novo!
Antes de mais nada queremos deixar claro como vai agir o nosso partido, caso o povo brasileiro apoie a sua criação; porque no nosso partido quem vai realmente reter o poder será o povo como voto de maioria, filiados sem qualquer ônus.

Esses serão os princípios básicos do partido que será Formado como partido de DIREITA que defenda a Ordem, o Trabalho, a Liberdade, a Propriedade, a Democracia, a Família e a Religião e que faça tudo internamente por meio de votação livre entre os membros, chega de caciques, pessoas e partidos de aluguel, onde seus membros são castrados de suas consciências e dirigidos por líderes opressores da liberdade e direitos da maioria. Após assinaturas vamos passar a formação do partido com bases nacionais, estaduais e locais por meio de pessoas que estejam dispostas a liderar o processo, porque as lideranças do partido vão surgir de forma espontânea Brasil afora. 

Agora vamos tratar do título deste texto, onde vamos dizer qual é a maior mentira que a esquerda sempre APELA quando existe o perigo de serem derrubados do poder, por motivos tantos que estamos vendo toda hora nos noticiários dos últimos anos; Sem faltar nenhuma semana ou mês podem ver como todos esses princípios que nós listamos acima, como base do nosso futuro partido, estão sendo ATACADOS SISTEMATICAMENTE pela esquerda que a meu ver está acabando com o Brasil. Não vou tratar aqui dos ERROS fartos que a esquerda, principalmente o PT e outras vezes seu aliado o PMDB, tem cometido todos esses anos passados; Porque já fizemos isso no texto seguinte abaixo: CONHEÇA E VEJA AQUI O PT QUE VOCE NÃO CONHECE.  Vamos tratar especificamente da maior mentira que sempre a esquerda esbraveja por ai sempre que verifica perigo as suas pretensões de implantar no Brasil um socialismo a La Venezuela, que aliás já tenho houvido notícias de até racionamento de papel higiênico por lá. Deve ser porque o povo tenha que limpar tanta M... Mas tudo bem, vamos a mentira que a esquerda sempre fala dos partidos que se colocam à direita desse monte de erros que eles fazem. 

A mentira é a de que todo partido que esta à direita, porque defende todos os princípios que listamos acima, e que o nosso partido vai defender é que o tal partido apoia a DITADURA! Essa é a mentira que a esquerda faz o povo acreditar que seja verdade! MAS É MENTIRA. A ditadura é resultado da DESorganização geral gerada pela esquerda, isso eles não falam e não querem aceitar, mas é o que aconteceu na década de 60 e parece que está acontecendo de novo! Eu pergunto aparece os tais que defende os tais direito humanos para defender gente de bem! Só para citar um só, Você já viu alguma situação que gente de bem foi defendida pelos tais direitos humanos! Não, é só casos e mais casos de bandidos que querem se aproveitar dos tais direitos humanos. Pergunto, eles olham para os direitos humanos de quem é sequestrado e torturado, entre tanto outros acontecimentos?

Os militares são defensores da constituição e quando eles fazem uso da prerrogativa é porque os princípios foram para o "espaço", como aconteceu na década de 60, eles pediram ao Congresso licença para processar o tal líder da esquerda na justiça, o Congresso negou e ai deu no que deu. Mas pergunta que não quer calar é porque o Congresso não confiou na Justiça naquela época? É porque a Desordem causada pela esquerda não encontrava resguardo na Justiça. Nossa parece que estamos vivendo os mesmos dias! E deu no que deu, a DITADURA foi implantada e com apoio da população, porque veja um relato da época que tenho registrado num livro de alguém que escondeu dos militares o maior líder da esquerda daquele tempo em seu apartamento por uma semana.

"Fulano e Sicrano apostavam na resistência do general Amauri Kruel, comandante do 2º Exército de São Paulo e amigo de Jango (que era o presidente do pais, pressionado pela esquerda). Os dois estavam colados na televisão, na sede do Clube na cidade tal (que abrigaria o Jockey Club anos depois), quando veio a notícia de que o general Kruel ADERIRA ao Golpe dos demais militares. QUASE TODAS AS PESSOAS QUE ASSISTIAM AO NOTICIÁRIO SE LEVANTARAM E PULARAM DE ALEGRIA COM A INFORMAÇÃO. Naquele clima de festa pela derrubada do presidente, os dois jovens simpatizantes de um tal partido tiveram que se manter CALADOS e DEIXARAM o local discretamente".

Povo brasileiro, parece que estamos vendo tudo de novo! A esquerda não sabe respeitar os princípios básicos que fazem um país ser uma grande nação. Parece que vamos ver novamente acontecer tudo de novo, se nós não reagirmos agora, nas próxima eleições e mudar o governo, para que o país siga em frente com Ordem, porque não tem jeito de conseguir PROGRESSO no caus e na baderna!
Eu espero realmente que o povo brasileiro não falhe novamente nas próximas eleições, mas se falharem espero que os militares saibam a hora de defender as suas responsabilidades com a nação brasileira. Porque é minha opinião que brasileiro só derrama sangre na guerra civil, porque esperar brasileiro enxergar o perigo que nos encontramos atualmente é querer demais do cidadão comum.

Nosso partido será um partido de direita que vai respeitar o cidadão comum e lutar em sua defesa e defendendo dia a dia todos os princípios que a direita sempre defendeu que são a Ordem, o Trabalho, a Liberdade, a Propriedade, a Democracia, a Família e a Religião. É mentira que a direita defenda a DITADURA, ela foi imposta e num momento de Desordem política e social, e a direita não teve outra forma de trabalhar para recuperar o Brasil. E é culpa da esquerda que ficamos mais anos do que o planejado na DITADURA, porque eles não queriam deixar o OSSO dos brasileiros que pagavam os seus impostos que eles GASTAVAM, que por sinal hoje em dia estão muito, MAS MUITO MAIS ALTO DO QUE NAQUELE TEMPO.  


Veja também esse vídeo sobre como pensa o cidadão comum que sabe quem é o PT:

Agora veja esse vídeo sobre os escândalos envolvendo o PT:

Curtir página no facebook: www.facebook.com/FormacaoPartidoDireita
Acesse-me no Facebook: https://www.facebook.com/Josfersim

Formação de partido de DIREITA que defenda a Ordem, o Trabalho, a Liberdade, a Propriedade, a Democracia, a Família e a Religião e que faça tudo internamente por meio de votação livre entre os membros, chega de caciques, pessoas e partidos de aluguel, onde seus membros são castrados de suas consciências e dirigidos por líderes opressores da liberdade e direitos da maioria. Após assinaturas vamos passar a formação do partido com bases nacionais, estaduais e locais por meio de pessoas que estejam dispostas a liderar o processo, porque as lideranças do partido vão surgir de forma espontânea Brasil afora. CONTAMOS COM SUA ASSINATURA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário