terça-feira, 12 de novembro de 2013

TERMOS PARA SE ENTENDER A VERDADE SOBRE A ESQUERDA

Formação de partido de direita com membros com livre arbítrio para agir conforme suas consciências, Cristão ou não, Capitalista ou não.


Um recado aos brasileiros íntegros de como eles devem entender os termos utilizados pela esquerda, também aos militantes vermelhos para que renovem o vocabulário pois estes termos já estão maçantes!

"IMPERIALISTA" - É o Investidor estrangeiro que investe no Brasil para gerar empregos no Brasil no qual ele aplica seu capital.

"HUMANISTA" - É aquele que defende "seres humanos" que querem destruir outros "seres humanos" mas que segundo o humanista não podem ser punidos pois são "seres humanos" que destroem outros seres humanos.

LIBERDADE DE IMPRENSA - Somente publicar o que o Governo (socialista / comunista, no caso) quer que seja publicado. Nada de publicar coisas contrárias ao governo estabelecido.

PRECONCEITO - É toda forma de Discordar da esquerda, que está a caminho de implantar o comunismo no Brasil.

ELITE BURGUESA - Classe média que se mata de trabalhar, paga impostos para manter eles no poder, só se ferra e tem que ficar feliz porque é privilegiada.

"OLIGARQUIA" - Qualquer governo que não reze pela cartilha esquerdista. Onde as pessoas tem direito e liberdade de escolher os seus governantes.

"PÚBLICO" - Estatal, onde se cria cabide de emprego para os camaradas. Dinheiro dos seus impostos para pagar os milhares de salários dos esquerdistas.

"REPRESSÃO" - Qualquer ato da Polícia Militar no sentido de restabelecer o direito de ir e vir e a ordem pública, bom como a liberdade da pessoas.
Exemplos: Desobstruir uma estrada bloqueada pelo MST ou uma Avenida movimentada onde militantes estão fazendo arruaça, como quebrar vidraças de lojas e outras propriedades.

"PLAYBOY ou MAURICINHO" - Qualquer jovem que quer trabalhar e subir na vida ao invés de perder tempo com ativismo antiglobalização, greves, sexo livre, baderna, e outros fatos esquerdistas.

"CORRUPÇÃO" - É quando um político NÃO DE ESQUERDA rouba, porque quando é com os políticos de esquerda não é verdade!

"DESVIO ÉTICO" - É quando um político de ESQUERDA rouba e foi descoberto, então na verdade ele não queria fazer isso.

“MANIPULAÇÃO” - É quando aparece algo no jornal, na TV ou na Internet que o esquerdista não gosta. Também serve para acusar alguém que não concorda com idéias esquerdistas “progressistas” que, supostamente, são vítimas de “manipulação” dos “poderosos”.

"BURGUESIA" - Empresários. Todo aquele que por mérito próprio conseguiu iniciar uma empresa, luta para crescer e pagar impostos altos.

"PROLETÁRIO" - Termo de uso geral, indefinido, que é usado para todo aquele que não tem uma empresa própria ou trabalhe por conta própria.

“MÁRTIR” - Qualquer revolucionário, terrorista ou "bandido" que está sentado no colo do "capeta". Morreu fazendo o que sabia: enganar a população.

"JOVEM, O AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL" - Estudante de universidade pública federal, membro do DCE, militante do PT, PSOL ou PSTU e que usa camisa do Che Guevara, boina com um bottom de estrela vermelha (ou foice e martelo), as vezes vagabundo, sujo, vândalo e quase sempre "maconheiro".

"TRABALHADOR" - Baderneiro, grevista, sindicalista, burocrata do estado, membro de partidos de esquerda. Não o verdadeiro trabalhador.

"OPRIMIDO" - versão piorada de "TRABALHADOR". Termo utilizado para arrebanhar trabalhadores verdadeiros.

"DEMOCRACIA BURGUESA" - A democracia verdadeira, onde o cidadão tem liberdade de escolha e participação.

"REVOLUÇÃO" - Quando um esquerdista chega ao poder. E começa a implantar coisas para beneficiar os camaradas as custa da população.

"GOLPE" - Quando um esquerdista SAI do poder. Inventam milhares de coisas para justificar a derrubada legítima do poder.

"ESTADUNIDENSE" - Norte-americano (tudo que se refere ao país EUA, Estados Unidos da América), onde há tanta liberdade que eles próprios as utilizam.

"SOBERANIA" - Liberdade e independência para o estado perseguir, expropriar, dominar, torturar e matar aqueles que se opuserem ao seu governo.

"ENTREGUISTA" - Aquele que torna as empresas mais eficientes e produtivas passando-as do estado para a iniciativa privada, onde há lucro e impostos.

"POVO" - Membros dos partidos de esquerda. Que são enganados com a famosa UTOPIA socialista/comunista a ser implantada no Brasil.

EXCLUSÃO DIGITAL - conceito pelo qual se entende que todos nós precisamos obrigatoriamente do computador como necessidade básica, e que justifica o processo de "Inclusão Digital".

"PÚBLICO E DE QUALIDADE" - Estatal e caro para o contribuinte, inclusive camaradas da esquerda recebendo altos salários.

"SETORES ESTRATÉGICOS" - Atividades econômicas sem concorrência em virtude de monopólios obtidos na marra por empresas "públicas".

"GASTOS SOCIAIS" - Salários e aposentadorias de Burocratas do estado e membros dos partidos de esquerda, em especial o partido socialista/comunista.

"INVESTIMENTOS SOCIAIS" - Aumento de salários e aposentadorias de Burocratas do estado e membros dos partidos de esquerda socialista.

"INTEGRAÇÃO E UNIÃO DOS POVOS" - Vários povos "unidos" sob a ditadura de um mesmo governo. Sob a utopia socialista de liberdade disfarçada.

"TRANSGÊNICOS" ou "ALIMENTOS COM VENENO"= Produtos agrícolas desenvolvidos e aprimorados em laboratório para que sejam mais nutritivos e resistentes a pragas. Também aumentam a produtividade de lavouras e são consumidos em países desenvolvidos.

"ORGÂNICOS" ou ALIMENTOS SAUDÁVEIS" - Produtos Agrícolas que eram totalmente difundidos na idade média. Atualmente são muito consumidos na Coréia do Norte e outros países comunistas.

"ECOLOGIA" - Conceito que presume a lógica de que a humanidade destrói a natureza. Logo, defende a destruição da humanidade para que se poupe a natureza.

"DIREITOS HUMANOS" - Simpatia por "bandidos". Verdadeiros não cumpridores das leis, que são defendidos sob pretexto de humanos.

"COTAS" - Forma simulada de racismo para chamar negros e outras formas de incompetência. Maneira de burlar a igualdade constitucional.

"COMPANHEIRO" - quase sempre tão vagabundo quanto seus amigos de militância, ex-maconheiro na faculdade (se é que fez alguma), quase jubilado, "Lombardi" (nunca aparece), lustrador de carteira. Se for operário, quase sempre é incompetente (perder dedo em torno, etc). Quando vai trabalhar(?), reclama de tudo... quando é demitido, continua reclamando e ainda usa o pontapé do patrão como desculpa para a vadiagem.

"CAMARADA DE ARMAS" - ex-terrorista, ex-assaltante de banco, ex-guerrilheiro (grande porcaria), ex-sequestrador, ex e atual traidor de seu país. Governando, distribui polpudas indenizações aos "companheiros" (ver acima) marginais. Ao mesmo tempo, rouba das famílias dos mortos por eles o que lhes é devido (Ver "Mario Kozel" no Google). Sinonímia: covarde, terrorista, gângster, comunista, amigo de ditadores, arautos do genocídio, "progressistas".

"PERSEGUIDO POLÍTICO" - Facínoras terroristas, guerrilheiros e intelectualóides que tinham como objetivo principal a instalação de um sistema político e econômico totalitário comunista e, que para o bem do país, foram "PERSEGUIDOS" pela ditadura militar.

"INDENIZAÇÃO A PERSEGUIDO POLÍTICO" - Termo também chamado de "ANISTIA" consiste em uma grande mamata financeira de grandes valores e paga pelo contribuinte. Esta foi concedida aos "PERSEGUIDOS POLÍTICOS" quando muitos dos companheiros destes "PERSEGUIDOS POLÍTICOS" chegaram ao poder. Tem como objetivo a realização do grande sonho dos "PERSEGUIDOS POLÍTICOS"; ganhar dinheiro sem trabalhar.

"SUPERÁVIT SOCIAL" - Pretexto que o Estado usa para coletar mais impostos e gastar "adoidado" aumentando a dívida pública. Como mais impostos e endividamento e significa mais desemprego, o "superávit social" sempre vira "déficit social" no futuro.

"ECONOMIA SOLIDÁRIA" - É quando o governo gasta dinheiro para promover feirinhas chinelonas de produtos de quinta categoria só para dizer que apóia a livre iniciativa.

"REAÇÃO DESPROPORCIONAL" - É quando os exércitos que a esquerda torce contra possuem mais armas modernas e melhor organização que os grupos terroristas, guerrilheiros e narcotraficantes que a esquerda torce a favor. Assim, resta aos grupos que a esquerda torce a favor, usar civis como escudos humanos para pelo menos ganhar a guerra ideológica.
A esquerda adoraria que os exércitos que ela torce contra atacasse os grupos que ela torce a favor somente com estilingues e arco e flecha. Mas aí, para a esquerda, a reação desses grupos não seria "DESPROPORCIONAL e sim "LEGÍTIMA CONTRA A INVASÃO ESTRANGEIRA OPRESSSORA IMPERIALISTA".

"ERROS COMETIDOS" - É quando um governo de qualquer ideologia faz alguma coisa para melhorar a economia do país tais como: privatizações, leis de responsabilidade fiscal, reformas administrativas, diminuição de impostos ou qualquer coisa de desagrade a esquerda militante. Também serve para designar desastres humanitários cometidos por governos socialistas no século XX. Tudo para dizer que aquilo não era obra do socialismo e sim simplesmente "ERROS COMETIDOS" por governos que se "desviaram" do socialismo.

"FUI TRAÍDO" - O termo é muito utilizado por militantes e eleitores da esquerda. É quando a transição do país para o socialismo não obedece a velocidade desejada pelos militantes da ultra esquerda. Eles não entendem a máxima do camarada Lênin: É preciso dar uma corridinha para trás para dar um grande salto para frente (que na verdade é um salto para o precipício).

"SIONISTA" - Qualquer indivíduo que seja contra a destruição total do estado de Israel e dos Estados Unidos também. Pois nem todos tem direito de viver.

Marcelo Ueda com adaptações de José Ferreira. 


Índice demais página do blog:

Agora veja esse vídeo sobre os escândalos envolvendo o PT:

Curtir página no facebook: www.facebook.com/FormacaoPartidoDireita
Acesse-me no Facebook: https://www.facebook.com/Josfersim

Formação de partido de DIREITA que defenda a Ordem, o Trabalho, a Liberdade, a Propriedade, a Democracia, a Família e a Religião e que faça tudo internamente por meio de votação livre entre os membros, chega de caciques, pessoas e partidos de aluguel, onde seus membros são castrados de suas consciências e dirigidos por líderes opressores da liberdade e direitos da maioria. Após assinaturas vamos passar a formação do partido com bases nacionais, estaduais e locais por meio de pessoas que estejam dispostas a liderar o processo, porque as lideranças do partido vão surgir de forma espontânea Brasil afora. CONTAMOS COM SUA ASSINATURA. 
Assine a petição :http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N44805 


Um comentário:

Gunther Bachmann disse...

Gunther Bachmann
ATENÇÃO BRASILEIROS, UM CONSELHO DE AMIGO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ROUBAR POUCO DA CADEIA,VEJAM COMO EXEMPLOS DOS CODENADOS DO MENSALÃO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, OS QUE PRESOS ESTÃO, ROUBARAM MUITO POUCO, NÃO CHEGARAM AO STATUS DE MAGNATAS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, PARA ATINGIR É NECESSÁRIO ROUBAR ACIMA DE UM BILHÃO FEITO O LULA X9 O BARBA FEZ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, QUE NEM INVESTIDADO FOI, ESPERO QUE TENHAM TOMADO COM UM ESEMPLO O BARBA, NÃO FOI INVESTIGADO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,TODOS TEEM MEDO DE MECHER COM ELE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, O BARBA DEVERIA APROVEITAR A SUA FUNDAÇÃO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, E TRANSFORMA-LA EM UMA UNIVERSIDADE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, SUPERIOR DE CRIMES E ROUBOS , E AI BRASILEIROS JÁ SABEM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ROUBAR POUCO DA CADEIA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ENTEDERAMMMMMMMMMMMMMMMMM
Curtir · · Compartilhar · há ± um minuto ·

Postar um comentário